domingo, 8 de janeiro de 2017


O LUGAR PERFEITO OU QUASE PERFEITO.

Impressionante como é difícil encontrar um lugar calmo e tranquilo! 
Por vários minutos, observei um local calmo e tranquilo, e percebi ali ser o lugar perfeito! Aproximei do lugar, gostei e aproveitei. A partir daí começa o problema. Aparece uma pessoa, para, puxa assunto. E eu só quero ficar no meu canto em um tempo curto de silêncio. Tudo bem, por empatia, educação, respeito você dá atenção para a pessoa, e de repente a mesma decide ir embora. E você pensa: - Agora sim, eu vou conseguir ler, ouvir o barulho dos pássaros e até mesmo o simples ato de cair o galho de uma árvore.
Passados ​​alguns minutos, surge uma mãe com seus dois filhos, tendo em suas mãos celulares e sorvetes. Pode sair coisa boa nesta cena? Claro que não, pois acabaram se lambuzando a si mesmos e os seus queridos aparelhos tecnológicos. E por fim, partiram, não só eles como também a minha tranquilidade e aquela vontade de silenciar. E assim é a nossa vida, sempre tentando achar o lugar perfeito, capaz de dar paz e alegria ao nosso coração que também está inquieto como uma criança.
                                                                         Anna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLARICE, SENDO CLARICE

  Clarice, querida Clarice, quem é você? (Já sabemos que não é uma escritora) É aquela que veio trazer ALEGRIA, mas também SABEDORIA para ...