terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pensando sobre a confiança em Deus


Pensando sobre a confiança em Deus:

Em que se resume a confiança em Deus?
A confiança em Deus, é como estar de olhos vendados, e mesmo assim continuar a caminhar, sem medo do que possa acontecer no futuro, pois esta venda que nos cobre os olhos, é o próprio Deus, que fecha os nossos olhos para o medo, para a insegurança, para a dúvida e a incerteza, e abre os nossos olhos para a confiança, para a fé, a esperança e para uma entrega total da nossa vida aos planos de Dele, e não o nosso.
Então, que estejamos sempre de olhos vendados, para que Deus seja o nosso sustendo, o nosso caminhar e o nosso olhar. Caminhar segundo a Sua vontade, e olhar conforme o seu olhar, ou seja, um olhar de esperança, de fé e amor.
A vontade de Deus é o melhor caminho, e não há erros, tristeza ou sofrimento quando fazemos tal escolha; pelo contrário, por aceitarmos fazer Sua vontade, os erros, a tristeza e o sofrimento são bem menores... E quando há estes erros, tristeza e sofrimento, passamos por cada um deles, de uma maneira natural; sem culpa, sem constrangimento e com mansidão de coração.
Diante disso, (erros, tristeza e sofrimento) sabemos que Deus quer sempre o nosso melhor, mesmo nos momentos de nos corrigir, se nos corrige é porque nos ama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLARICE, SENDO CLARICE

  Clarice, querida Clarice, quem é você? (Já sabemos que não é uma escritora) É aquela que veio trazer ALEGRIA, mas também SABEDORIA para ...